CONFECÇÃO:  O VetCar é produzido em aço inox trefilado categoria 404 não enferruja. Suporte dos membros revestidos por espuma macia forrada a prova d´água.Rodas emborrachadas com embuchamento de longa durabilidade.Sua singular conformação patenteada, permite que o animal urine e defeque mesmo quando o aparelho, sem se sujar, tornando – o totalmente higiênico. Os cálculos para construção é individualmente projetado e elaborado de acordo com a estrutura física e situação clínica em que cada indivíduo se encontra, promovendo o melhor conforto. Portanto ajustes do equilíbrio adequado no propósito de atingir o máximo de aproveitamento no ato de caminhar.

 

MEDIDAS: Para que o VetCar tenha a melhor dinâmica no balanceamento do equipamento no corpo do animal é fundamental que as orientações da “Ficha de Avaliação”sejam seguidas com toda atenção. A primeira parte seria importante que o Médico Veterinário o qual acompanha o caso preencha por serem perguntas mais técnicas sobre o problema do paciente. Já na segunda parte, realização das medidas, devem ser feitas pelo proprietário que, lendo as instruções terá, todas as condições de fazê-las por ele mesmo. Em caso de dúvida por nós nas dimensões será a ele que nossa equipe se comunicará.

 

GARANTIA E ASSISTÊNCIA: O VetCar é de fácil manutenção e apresenta pouco desgaste. É lavável. Possui um ano de garantia e assistência técnica permanente. Revisões em média são requisitados após 1,5 a 2 anos dependendo da constância do uso, peso do paciente ou mudanças em seu estado clínico.

 

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO: Os valores do VetCar variam conforme o modelo indicado, espessura e quantidade do material utilizado.  Os tipos de rodas são sugeridos frente ao piso e terreno do cotidiano. Estes fatores estão relacionados ao peso, medidas e situação do problema do animal definidos pela Ficha de Avaliação.Prazo e valores de entrega serão fornecidos após o envio da Ficha. Aceitamos cheques  e cartões.

                                                                      

PRAZOS DE ENTREGA: O prazo de entrega é o de 15 dias úteis NO CORREIO. Considera-se o início do prazo o dia seguinte a do RECEBIMENTO do comprovante de pagamento (ou sinal). Com cheques o dia posterior que forem recebidos. Para pedidos com urgência o prazo é de 6 dias úteis NO CORREIO a considerar o dia seguinte a do RECEBIMENTO do comprovante. Haverá um acréscimo de 10% do valor básico.

 

DEVOLUÇÃO /DESISTÊNCIA: A empresa reserva ao proprietário o direito de desistência mesmo sem justa causa no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do aparelho, porém como o VetCar é fabricado com exclusividade definida com determinadas conformações específicas ao problema de cada paciente a restituição será de 50% do valor básico do produto. Caso o mesmo já esteja pronto para o envio, as considerações serão as mesmas. A indicação do VetCar é de característica clínica sendo portanto regidos por estas normas.